Need help? Chat now!

Hostwinds Blog

Resultados da busca por:


Cuidado: como avaliar o verdadeiro custo de hospedagem Imagem em destaque

Cuidado: como avaliar o verdadeiro custo de hospedagem

por: Andrea Martin  /  Março 29, 2013


Cuidado: como avaliar o verdadeiro custo de hospedagem

Ninguém gosta de jogar dinheiro longe, seja offline ou online. O mesmo vale quando se trata de hospedagem na web. Dado que milhares de empresas de hospedagem escolhem, ele pode parecer esmagador para encontrar o mais adequado para você. Não seja vítima de uma oferta que parece boa demais para ser verdade. Como diz o ditado, se é bom demais para ser verdade, provavelmente é. Se você encontrar hospedagem em nuvem segura por US $ 5 / mês, aperte as escotilhas e prepare-se para ser atingida por algumas taxas ou restrições inesperadas. Aqui estão apenas algumas coisas para ter em mente ao escolher um provedor de hospedagem para o seu negócio.

Taxas de configuração

Em um ponto, as empresas de hospedagem mais confiáveis da Web cobravam uma grande taxa única para configurar e recebendo seu site on-line. Foi compreensível cobrar uma pequena taxa por vezes, uma vez que geralmente envolveu uma pessoa real e a criação de tempo. No entanto, hoje as melhores empresas de hospedagem colocaram alguma automação avançada no lugar. Isso significa que quando você pedir, não há nenhum atraso. Não há um 'tempo de configuração, pois sua hospedagem é configurada automaticamente e implantada, pronta para o seu uso no pedido.

Taxas de cancelamento

Sim, você leu certo. Algumas empresas vão cobrar taxas de cancelamento se você optar por não usar mais seu serviço. A maioria dos provedores de hospedagem oferecerá várias maneiras de pagar. Você terá a opção de pagar meses a mês ou semestralmente, anualmente, etc. ... Certifique-se de entender os termos de qualquer contrato. Se você pagar por um ano de hospedagem e decidir, não está funcionando seis meses, você receberá um reembolso nos restantes seis meses? Haverá taxas adicionais para cancelar?

Abono de recursos e taxas

Quando você pedir hospedagem, você está pagando seu provedor para várias coisas: é claro, todos os diferentes hardware, servidores e data centers que eles fisicamente são executados. Leva tempo e recursos para garantir que esteja atualizado e permaneça em boa ordem de funcionamento, independentemente do clima e de outros fatores. E outras coisas.

Se você estiver em hospedagem compartilhada, então você geralmente está pagando por uma porcentagem do que tudo isso fornece. Você está alocado uma certa quantidade de espaço, largura de banda, ram, etc. ... Enquanto o Hostwinds fornece espaço ilimitado e largura de banda para todas as contas, muitos provedores não. Então aqui está onde você tem que ter cuidado. Suponha que você escolha uma empresa que limita seus recursos. Nesse caso, você pode ser cobrado as taxas super-topo se passar pela quantidade alocada. Às vezes, os custos podem ser o dobro do que você teria pago se você pedisse um plano de hospedagem que lhe deu esse espaço extra.

Não pague por ajuda

Infelizmente, muitas empresas de hospedagem são puramente motivadas por sinais de dólar. Em praticamente qualquer provedor oferecer suporte de e-mail ou suporte através de um sistema de ticket de suporte. Mas e se o seu problema for urgente, que cause danos extensivos ou fazendo você perder clientes? Então o que? Algumas empresas cobram taxas para obter uma ajuda rápida. Não no Hostwinds. Se você olhar para nossa página de contato, você verá que valorizamos todos os clientes. Todo mundo tem a opção de colocar em um ingresso, ligue-nos diretamente, ou até mesmo conversar com alguém que possa ajudar. Se estiver em uma hora ímpar quando a maioria de nós não está funcionando, não se preocupe. Sempre temos ajuda disponível através do nosso sistema de suporte de alerta de emergência.

Escrito por Andrea Martin  /  Março 29, 2013