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Webinars Hostwinds: Área do cliente

por: Hostwinds Team  /  janeiro 4, 2020


Feliz ano novo tardio, pessoal!É aquele momento especial para definir suas intenções e resoluções para o ano, e temos grandes planos.

Uma das resoluções de nossos Ano Novos é esclarecer absolutamente tudo o que possivelmente pode pertencer a serviços e ferramentas do cliente.Este post de blog, acompanhado pela nossa área de cliente Webinar Video, pretende fazer exatamente isso.

A área do cliente Hostwinds é bastante fácil de usar se dissermos isso. No entanto, há muito para isso. Ao longo do curso deste post, vamos orientá-lo através de algumas das extensas opções à direita na sua ponta dos dedos na área do cliente.

P.S.Se a sua resolução de Ano Novo é ler através da totalidade de uma postagem técnica sem adormecer, podemos ajudar!Nós vamos ter certeza de pimenta um pouco de luz de comédia ao longo desta peça do blog para que você possa chegar à conclusão.

FIRST & FOREMOST: Área do Cliente Hostwinds 'Video Webinar

Antes de entrarmos em detalhes e esclarecimentos, Hostwinds apresenta a você ...

Nosso Webinar da área do cliente:

Produção por Hostwinds Support Team Agent, David H.

Você vê o que queremos dizer quando dizemos que a área do cliente tem muito a isso?Felizmente, o Guia da Base de Dados de Conhecimento "Hostwinds Client Area Client" contém a seguinte sinopse de alguns dos recursos incluídos na área do cliente se você precisar de uma folha de fraude:

"

  1. Barra de navegação - serviços, domínios, faturamento, suporte, controle de nuvem
  2. Conta pessoal - editar detalhes, gerenciar cartão de crédito, etc.
  3. Your Info - Exibição de suas informações atuais
  4. Saldo atual - exibe se há faturas não pagas para navegação rápida para o faturamento
  5. Contatos - Contatos secundários na conta, se aplicável
  6. Seus produtos / serviços - lista de produtos atualizados com a conta, incluindo seu status.
  7. Atalhos - Atalhos para solicitar novos serviços, registrar um novo domínio ou fazer logout.

"

Também delineado por este guia informativo: algumas das opções disponíveis quando você clica em "domínios", "meus domínios".

"

Domínios >> Meus Domínios

  1. Ver - Lista de domínios, ativos, expirados ou prestes a expirar
  2. Meus Domínios - Lista de todos os domínios já registrados com Hostwinds, ativos ou expirados
  3. Ações - seleção rápida de renovação, registro de um novo domínio ou transferência de um domínio

"

Visão geral da área do cliente Hostwinds

Mais dicas e truques, aqui vamos nós! Oh espere, nós prometemos a você comédia.

Aqui está uma piada de tecnologia corny para te marcar por enquanto:

Quantos codificadores são necessários para trocar uma lâmpada?

Absolutamente nenhum. Esse é um problema de hardware.

Segundo e ainda significativo: Características e particularidades da área do cliente

O primeiro "particular" vale a pena mencionar sobre a área do cliente é como chegar lá.Simplesmente visitar www.Hostwinds.com e clique no link 'Cliente Login' na parte superior da página.Entre no seu e-mail e senha do Hostwinds para entrar!

Página inicial da área do cliente

Agora que você navegou com sucesso para a página inicial da área do cliente, nossa guia "Hostwinds My Products & Services" guia tem alguns ponteiros para você:

"Meus produtos e serviços é onde é fácil ver todos os seus serviços no Hostwinds. Cada serviço listado descreve o nome do serviço, seu preço, próxima data de vencimento e status. Cada categoria pode ser classificada clicando no título da categoria comoBem. Cada produto tem um ícone gerenciado ao lado, onde informações mais detalhadas e opções podem ser revisadas para esse produto específico. "

Hostwinds Minha seção de produtos e serviços

Suporte da área do cliente

Você veio para a área do cliente para obter ajuda com seu serviço ou conta de hospedagem?Em caso afirmativo, você pode clicar no menu suspenso 'Suporte'.De lá, você é bem-vindo para rever seus bilhetes anteriores, abra um novo ticket, confira nossa base de conhecimento ou visualize os downloads disponíveis para o seu serviço.

Enquanto estamos no assunto de ingressos de apoio: Se você está curioso sobre o status de um ticket significa, a área do cliente Webinar tem suas costas.Abaixo estão trechos do webinar em relação ao status do ticket.

"[...] 'Em espera' aqui significa que o bilhete está em nossa fila e aguardando uma resposta."

"" Em andamento "significaria que um membro da nossa equipe está atualmente trabalhando no ingresso".

"" Respondido "significaria que éramos os últimos a responder ao ingresso, e você pode responder a um ingresso para reabrir isso".

Para se expandir nisso um pouco, o status "Responder Cliente" significa que você acabou de responder ao ingresso, e um membro da equipe do Hostwinds estará respondendo a seguir.

Um bilhete terá um status de 'aberto' quando for inicialmente aberto.Um membro da equipe do Hostwinds será atribuído ao ingresso logo depois, alterando o status para 'em espera.'

Quando tudo foi atendido, o ingresso será fechado, exibindo um status "fechado" como assim:

Que cobre as informações do status do ingresso e, enquanto ainda estamos dentro do reino "Suporte", as citações abaixo do nosso webinar apontarão você na direção certa para as necessidades relacionadas ao suporte:

Cotação do webinar nº 1: "" Suporte "," KnowledgeBase "leva você à base de conhecimento do Hostwinds, onde você pode ver um monte de guias diferentes."

Cotação do webinar nº 2: "'Suporte,' Downloads 'listas disponíveis Downloads de clientes, como o cliente para nossa VPN."

Para obter mais informações sobre a seção 'Downloads' da área do cliente, clique abaixo:

Downloads disponíveis do Hostwinds na área do cliente

Controle de nuvem da área do cliente

A área do cliente emparelhada com o portal da nuvem faz todas as tarefas superficiais envolvidas na hospedagem web fácil, facilitando e até, ousamos dizer, diversão?O que é isso?Você está se perguntando se essa era a comédia que estávamos nos referindo na introdução?Surpreendentemente, não foi!

Na verdade, você pode clicar no menu suspenso 'Cloud Control' e, em seguida, clique em "Nuvem Portal" para pular para trás e para frente entre a área de cliente e o Portal de Cloud como gerenciar e ajustar aspectos de sua hospedagem com facilidade.Além disso, como discutido em nossa área de cliente, você pode clicar em "Controle de nuvem" e "monitoramento" para "criar ou personalizar as verificações de monitoramento. Então, isso seria algo como ping um IP específico periodicamente para garantir que ele ainda seja acessível.Se a verificação falhar, você pode enviar um e-mail ou abrir automaticamente um ticket de suporte técnico para nossos técnicos para examiná-lo. Além disso, esta página é onde as verificações do nosso complemento de monitoramento são gerenciadas. "

Preferências de comunicação da área do cliente

Talvez você tenha logado na área do cliente para resolver suas preferências de comunicação. Você tem uma variedade de oportunidades para ajustar como o Hostwinds se comunica com você.

Por exemplo, você pode clicar em 'Olá, [seu primeiro nome]' em direção ao canto superior direito da página e clique em "Alterar e-mail da conta" para ajustar o e-mail associado à sua conta de hospedagem.

Observação do webinar: "Enviaremos um e-mail de confirmação para o endereço antigo para completar a alteração".

Mais dicas de comunicação do webinar: "Agora, se clicarmos" Preferências de comunicação ", você leva até esta página, onde você pode especificar quais eventos acionarão recebendo uma notificação de e-mail do Hostwinds. Então, por exemplo, você pode fazer algo como habilitar um e-mail para você quando umnova fatura é gerada em sua conta. "

Outra coisa importante a lembrar sobre a área do cliente Hostwinds: Você pode fortalecer sua segurança em apenas alguns cliques. Ou seja, você pode cuidar dos procedimentos relacionados à segurança, como ativar a autenticação de 2 fatores e rápida.

Segurança da área do cliente

Como acontece, o guia "Gerenciando informações da minha conta" explica esse recurso perfeitamente aqui:

"Configurações de segurança é outro recurso para proteger sua conta com o HostWinds e é uma recomendação para ser configurado. A opção de autenticação recebe seu segundo fator usando um algoritmo baseado em tempo. Seu celular pode ser usado para gerar os códigos. Se você nãoA já ter um aplicativo que pode fazer isso, recomendamos o Google Authenticator, que está disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Mobile. Adicionando perguntas e respostas de segurança é outra opção adicionada para fornecer segurança. "

Gerenciando as informações da minha conta

Lá você tem, pessoal.Uma visão geral do Expediente de algumas das características e ferramentas mais proeminentes da área do cliente.Agora que temos a bola rolando com uma resolução de um ano novo, talvez seja hora de tac em um segundo: se torne mais engraçado?.Isso mesmo!Você pode esperar menos piadas de pai corny e mais slaffers épicos de alta qualidade ao longo deste ano!

Feliz Ano Novo!

Isso conclui nossa postagem no blog do Webinar da área do cliente, queridos amigos. De todos nós aqui da Hostwinds, FELIZ ANO NOVO! Esperamos que 2020 seja o seu melhor ano até agora.

Escrito por Hostwinds Team  /  janeiro 4, 2020