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Como obter ajuda do Hostwinds

por: Hostwinds Team  /  janeiro 11, 2020


Novo em hospedagem? Precisa de uma mão amiga?

Você entendeu!

A equipe do Hostwinds está aqui para ajudar, e não vamos a lugar nenhum, então tenha certeza de que você sempre pode entrar em contato conosco.

By the way, por "sempre", sempre queremos dizer, também conhecido como 24/7/365!

Além disso, você tem várias maneiras de obter ajuda com seu (s) serviço (s) de hospedagem.

Ou seja, as seguintes opções:

1. Chat ao vivo

2. Bilhete de suporte

3. Base de Conhecimento

As possibilidades são infinitas com essa seleção e as muitas ferramentas disponíveis para você como um cliente de hostwinds.

Hostwinds Live Chat & Ticket Suporte

Você está curioso sobre como os itens 1 através de 3 difere?Você está curioso sobre o que as coisas 1 através de 3 implica?Você está curioso por que estamos pedindo quantidades copiosas de perguntas?Você está curioso quando as perguntas vão parar?

Vamos responder a essas perguntas com outra pergunta que você pode estar se perguntando no momento:

O que é Hostwinds Live Chat?

O Hostwinds Live Chat é a nossa maneira de ajudar os indivíduos convenientemente e eficientemente.Se você tiver perguntas rápidas sobre nossos serviços ou sua conta ou Precisa de esclarecimentos sobre hospedagem, chat ao vivo é uma ótima escolha.É melhor para pequenos problemas que não exigem explicações longas e aprofundadas.

Veja como você pode acessar nosso chat ao vivo:

Primeira visita www.Hostwinds.com.

Acontece que você tem três maneiras diferentes de iniciar um bate-papo ao vivo com um agente da equipe de suporte do Hostwinds.

1. Você pode clicar no link 'Live Chat' no topo da página, assim:

2. Você pode clicar na janela do bate-papo ao vivo na parte inferior direita da página para abri-lo assim:

3. Você pode clicar no link 'Live Chat com os EUA no rodapé da página (dentro da seção' Suporte ') como assim:

O que é isso?Você está ansiosamente esperando pela próxima pergunta porque você notou que não pedimos de vez em quando?Bem, você não é intuitivo e perceptivo?Você bateu a unha à direita na cabeça porque temos uma pergunta toda alinhada para você!

Qual é o número de telefone do Hostwinds?

Este é fácil: 888-404-1279

Às vezes é muito complicado digitar sua pergunta ou preocupação.Às vezes é mais fácil falar com um representante.É por isso que oferecemos suporte telefônico 24/7/365 além de bate-papo e bilhetes ao vivo.

Se você gostaria de dar uma chamada de hostwinds, você pode clicar no link '888-4040-1279' na parte superior da nossa página inicial.

Falando de escolhas, você também tem a opção de alcançar nossa equipe de suporte via ticket, se você tiver uma pergunta que requer um pouco mais de explicação.Digite-o em um bilhete de suporte e nossa equipe terá certeza de que todos se cuidam.

O que é um tíquete de suporte Hostwinds?

Criamos o sistema de tickets de suporte do HostWinds para garantir que os clientes sempre pudessem receber assistência extensiva.Clique no link abaixo para revisar algumas outras razões Hostwinds usa um sistema de bilhete (por exemplo, segurança, eficiência, etc.).

Por que o Hostwinds usa um sistema de bilhete?

Há uma infinidade de maneiras de abrir um ticket de suporte após efetuar login na sua área do cliente Hostwinds.Primeiro, clique no link 'Cliente Login' na parte superior da página e digite seu e-mail e senha do HostWinds para efetuar login.

Agora você pode clicar em 'abrir um ticket' no topo da página como assim:

OU Você pode clicar no link 'Suporte' Ticket 'para o canto inferior direito da página, assim:

Para revisar os bilhetes de suporte que você abriu anteriormente, você pode clicar no link 'My Support Tickets' no menu 'Suporte' à esquerda da página de suporte como assim:

Aqui está alguns ingressos de apoio Como fornecer-lhe alguma orientação adicional:

Envie um tíquete: https://www.hostwinds.com/guide/submit-support-ticket/

Status do tíquete: https://www.hostwinds.com/guide/ticket-status/

Ver um tíquete aberto: https://www.hostwinds.com/guide/view-open-ticket/

Ver ingressos anteriores: https://www.hostwinds.com/guide/view-past-tickets/

Outra opção para acessar tíquetes de suporte: Quando você está na área do cliente, você pode clicar no menu suspenso 'Suporte' na barra de navegação Royal Blue para (1) veja seus ingressos anteriores, (2) abrir um tíquete, (3) vá para nossa Base de Conhecimento, ou mesmo (4) reveja os downloads que você tem disponíveis para seus serviços Hostwinds.

Você está se perguntando qual é a 'base de conhecimento' que mencionamos como item 3 é? Você está se perguntando se estamos fazendo essa pergunta para voltar ao nosso próximo tópico de discussão? Bem, não se pergunte mais!

Você está se perguntando qual é a 'base de conhecimento' que mencionamos como item 3 é? Você está se perguntando se estamos fazendo essa pergunta para voltar ao nosso próximo tópico de discussão? Bem, não se pergunte mais!

A Base de Conhecimento Hostwinds

Se você tem uma pergunta técnica ou uma pergunta sobre a hospedagem, as chances são de um tutorial guiado sobre esse tópico esperando por você na base de conhecimento do Hostwinds.

O que é a Base de Conhecimento Hostwinds?

Para responder a esta pergunta, nos referiremos ao nosso guia de base de conhecimento, bem, a base de conhecimento:

"Para fornecer nossos clientes atuais e prospectivos o mais informações possível, temos um arquivo inteiro de artigos, instruções, políticas da empresa e documentação disponíveis para você visualizar."

A Base de Conhecimento Hostwinds

Veja como chegar à base de conhecimento:

Você poderia _qualquer vamos para www.Hostwinds.com e clique no link 'Base de conhecimento' no rodapé ou modelo www. Hostwinds / Guia / em seu navegador.

Você também pode acessar a Base de Conhecimento de sua área de cliente por ou Clicando no link 'KnowledgeBase' no menu 'Suporte' à esquerda da página de suporte ou, como já observado, clicando no menu suspenso 'Suporte' na barra de navegação Royal Blue, clicando em 'KnowledgeBase.'

Tour pela Base de Conhecimento

Depois de fazer o seu caminho para a base de conhecimento, você verá que os guias são divididos em categorias (como visto acima).Se você clicar em, por exemplo, 'Hostwinds principal', você encontrará seções ainda mais específicas, cada uma contendo vários guias:

O guia da Base de Conhecimento sobre a Base de Conhecimento faz um trabalho fantástico, explicando que tipos de guias compõem cada seção:

"

  • Hostwinds Main: Esta seção contém artigos sobre as políticas do Hostwinds, informações de faturamento e visões gerais / guias de seleções do nosso site, nomeadamente a área do cliente.
  • Hospedagem na web: Esta seção contém artigos sobre tudo relacionado aos nossos serviços de hospedagem na web, nomeadamente hospedagem compartilhada, comercial e revenda.
  • Hostwinds Cloud: Esta seção contém artigos sobre tudo relacionado à nossa infraestrutura em nuvem. Mais notavelmente, esta seção cobre VPS e servidores de nuvem e os recursos incluídos em nosso Portal de controle de nuvem (servidores, volumes, instantâneos, armazenamento de objeto, rede, etc.).
  • Outros produtos: Esta seção contém artigos sobre todos os outros serviços do Hostwinds, não cobertos anteriormente nas diferentes áreas.É aqui que você encontrará artigos sobre coisas como nosso serviço VPN, certificados SSL, etc.
  • Guias Gerais: Esta seção é onde você encontrará todos os nossos guias em alguns serviços e utilitários de terceiros padrão usados ou trabalhando em combinação com nossos serviços.É aqui que você encontrará informações e instruções sobre como usar coisas como vários sistemas operacionais, painéis de controle (cPanel, plesk, virtualmin, etc.), etc.

"

Mais maneiras de entrar em contato conosco:

Você sabia que Hostwinds tem uma página de contato no nosso site?Você pode rolar para baixo até a parte inferior da página e clicar em um dos seguintes links como para chegar até nós:

https://www.hostwinds.com/company/contact

Envia-nos um email:

Se o email for o seu método preferido de comunicação, clique no link 'Envie-nos um e-mail' no rodapé do nosso site!

O que é isso?Você está assumindo que outra pergunta está chegando no futuro iminente?Bem, adivinhe?O questionamento finalmente acabou, e a conclusão está finalmente começando!

Estamos sempre aqui para você

Aqui está a conclusão mais importante desta postagem do blog: Estamos sempre aqui para você.

Queremos dizer isso.Como o Hostwinds foi fundado, o principal objetivo da nossa equipe sempre forneceu clientes inigualáveis.O Hostwinds se destaca porque priorizamos garantindo que os clientes saibam que eles nunca estão sozinhos em toda a jornada de hospedagem.Nossa equipe também faz questão de garantir que os clientes saibam a ajuda é sempre apenas uma chamada ou clique em qualquer momento.

Lembrete: 24/7/365 Meios de suporte 24/7/365. Você é incentivado a nos contactar se precisar de ajuda, não importa a hora.

Outro lembrete: Agradecemos você!

Escrito por Hostwinds Team  /  janeiro 11, 2020