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Acordo da Família Hostwinds

por: Hostwinds Team  /  fevereiro 23, 2019


Aqui na Hostwinds, frequentemente discutimos nosso compromisso e lealdade para com nossos clientes e nossa missão de colocá-los em primeiro lugar ... tanto que às vezes até reflito sobre isso em minha vida pessoal.

Nessa nota, enquanto eu estava lançando pelas páginas de um dos meus livros favoritos, Don Miguel Ruiz Os Quatro Acordos, outro dia, notei uma enorme quantidade de semelhanças entre os objetivos da nossa equipe e os quatro princípios fundamentais pelos quais Ruiz sugere viver.

Em seu livro muito iluminador, Ruiz explica a antiga sabedoria tolteca (recomendo olhar para este emocionante grupo de pessoas, a propósito) que surgiu no México há muito tempo.

Ele menciona a aprender as leis éticas toltec (por falta de uma palavra melhor) passada para ele: (momento dramático chegando aqui :) o. Quatro. Acordos.

Parece-me que o acordo da equipe do Hostwinds com, ou melhor, o compromisso com nossos clientes é uma espécie de acordo da família Hostwinds.Como você pergunta?Eu ficarei feliz em ir passar por você.

Alerta de spoiler

Darei todos os quatro acordos nesta postagem, mas não se preocupe, pois há muito mais para aprender com as descrições elaboradas, Ruiz prevê cada acordo.

Nota

Suponha que você ainda não leu este livro.Nesse caso, eu recomendo, como os princípios contidos dentro dele, se devidamente empregados, podem realmente transformar sua vida para melhor.

Antes de entrarmos em concordância número um, vale a pena saber que o compromisso da equipe do Hostwinds com nossos clientes é ir acima e além deles, tratando-os da mesma forma que sua família, amigos e entes queridos.Ok, agora estamos prontos para o número um do acordo.

Como as crianças dizem ... "palavra".

O primeiro acordo é "ser impecável com sua palavra".

A honestidade e a autenticidade são de enorme importância para a nossa equipe.As medidas escrupulosas dos nossos administradores ao contratar alguém incluem determinar se esse indivíduo é uma pessoa de integridade.

Além disso, nosso diretor de operações de linha de frente acumulou nosso extenso programa de treinamento para a equipe de entrada para garantir que todos os membros da equipe de suporte da linha de frente possam com confiança / efetivamente dar aos nossos clientes a informação / orientação adequada.Tenha certeza de que se você entre em contato conosco para assistência, você estará em boas mãos.

É vital para a nossa equipe dar o melhor conselho, orientação, soluções, respostas, etc. Como tal, fazemos um ponto sempre ser impecável com a nossa palavra. A honestidade é genuinamente um dos nossos principais valores aqui no Hostwinds.

Para esse fim, em nosso site, nós prometemos "tratá-lo com respeito em todos os momentos, sempre ser honesto com você e ser pronto em todas as nossas respostas (https://www.hostwinds.com/company/overview)."

Agora.Está na hora.Para obter pessoal ... sem levar as coisas pessoalmente ...

Ficando pessoal

O segundo acordo Ruiz Mencionions é "Não leve nada pessoalmente".

Nossa equipe é treinada para ser empatética para cada um dos nossos clientes e lembre-se de que não sabemos o que está acontecendo em vidas pessoais de tais clientes.Assim, não levamos as coisas pessoalmente por aqui.Temos a sorte de ter administradores que nos fazem sentir em casa no escritório.Isso faz parte do que nos dá a força sempre ser compassivo e compreensão.

Dentro da página Visão Geral da Companhia em nosso site, afirmamos: "Nosso objetivo é sempre ir a milha extra, garantindo que nossos clientes sejam bem-sucedidos, seguros e satisfeitos".Para conseguir isso, temos que nos certificar de que não estamos tomando decisões emocionalmente impulsionadas.Ajudamos nossos clientes e os colocamos primeiro de uma maneira lógica, pragmática e ética.

Ir além inclui ser paciente e compreensivo.

Indo a milha extra inclui não levar as coisas pessoalmente e ser forte para nossos clientes, não importa o que tensões se sentem.

Indo a milha extra inclui lembrar que não temos ideia do que está acontecendo em toda a vida do cliente.Assim, o melhor que podemos fazer por eles é ajudá-los da melhor maneira possível.

Indo a milha extra inclui sempre ter em mente que não estamos no negócio para julgar.

Você sabe o que eles dizem sobre suposições

"Não faça suposições" é o terceiro desta lista de quatro acordos.

Temos clientes de todos os tipos de formação. Eles variam de indivíduos que desejam apenas uma conexão perfeita enquanto jogam Minecraft (Ooo, ooo, plugue descarado para nossa recente postagem no blog do Minecraft:https://www.hostwinds.com/blog/news/the-omnipotent-powers-of-the-minecraft-expert/) Para clientes que executam corporações gigantescas.

Mais do que isso, somos pessoas também, por isso não temos espaço para julgar, e não lançamos pedras.Nós não fazemos suposições sobre as situações de nossos clientes.

Estamos lá apenas para eles.

Como mencionado anteriormente, prometemos aos nossos clientes para tratá-los como a família.Isso significa ter respeito incondicional por eles.O acordo "não faz suposições" certamente vai junto com isso.

Você é o melhor

O quarto acordo, "sempre faça o seu melhor", é aquele que a equipe do Hostwinds definitivamente ficou no ponto.Sem dúvida.Vocês.(Essa última parte me faz soar legal? O que é isso? Muito legal? * Feliz dança *)

Nós damos aos nossos clientes nosso todo o dia. Um pequeno exemplo disso fora do topo da minha cabeça é nosso compromisso de dar aos clientes várias maneiras de entrar em contato conosco 24/7/365 (Livechat, ingressos e telefone) ... sem dias de folga. Além disso, nossa equipe adiciona constantemente guias à base de conhecimento do Hostwinds, e estamos continuamente inovando especificamente para nossos clientes.

Um membro da família Hostwinds mencionou algo ao longo dessas linhas em um post recente do blog do Hostwinds.Ele disse: "Ao contrário da maioria dos nossos concorrentes que estão sempre pensando em lucros e no dólar de baixo a cada trimestre, estamos tentando impulsionar a inovação e a qualidade de vida para nossos clientes ter certeza de obter a melhor experiência com o melhor preço."Isso é certo no dinheiro!É uma bênção que o Hostwinds pode se concentrar no bem-estar do cliente em vez de lucro.Nós não levamos isso como garantido, e continuamos a melhorar a nós mesmos e nossos serviços para melhorar as experiências de hospedagem de nossos clientes.

P.S. Essa postagem no blog da entrevista da equipe é muito divertida / informativa e pode ser encontrada em https://www.hostwinds.com/blog/news/front-line-imaginative-interviews-ideas-inquiries-pt-4/.

Nós damos a você tudo, e prometemos nunca vamos parar.

Trazendo de volta ao nosso acordo

Fazer o melhor também inclui nosso compromisso de tratar cada cliente como uma família.

Alguma confirmação de cotação na página de visão geral da empresa

"Fundada em 2010, o Hostwinds começou a mudar a face da indústria de hospedagem desde o início com um conjunto de novos padrões. Queremos fazer uma promessa pessoal para cada um de vocês sempre para tratá-lo como se fosse família".

Isso está fazendo o nosso melhor da mesma forma que alguém faria o melhor com a sua família em mente.

Isso está fazendo o nosso melhor da mesma forma que alguém colocaria sua família primeiro.

Isso está fazendo o nosso melhor, da mesma forma, um iria ao seu trabalho todos os dias para se certificar de que sua família é fornecida / cuidada / feliz / segura.

A mensagem geral que recebi de Os Quatro Acordos

Contanto que você acorde todos os dias e esteja decidido a fazer o seu melhor no que quer que você faça ... contanto que você tente fazer a coisa certa e ser uma boa pessoa ... as coisas provavelmente funcionarão ainda melhor do que você espera .

Concordar em descobrir juntos

A equipe do Hostwinds concorda em estar ao lado de você em todas as etapas da sua experiência de hospedagem. As coisas surgem dentro do universo do Web Hosting, e nossa equipe de apoio está equipada para resolver problemas e ser seu guia.

A equipe Hostwinds concorda em lhe ensinar coisas novas, além de crescer e aprender com você conforme você cresce e aprende ao longo de sua experiência de hospedagem na web.

A equipe Hostwinds concorda em explorar coisas novas e manter a mente aberta com o seu bem-estar em mente.

Acima de tudo, a equipe do Hostwinds concorda em ser de serviço para você. Estamos infantis sobre a realização de um impacto positivo em nossa comunidade. Acreditamos que isso pode ser alcançado lembrando cada indivíduo que compreende essa comunidade que importam para nós. Sentimos uma sensação de propósito quando você se sente bem sucedido, e concordamos em ser uma empresa de hospedagem que você sempre pode depender.

Escrito por Hostwinds Team  /  fevereiro 23, 2019