Need help? Chat now!

Hostwinds Blog

Resultados da busca por:


A vida de um tíquete de cobrança Hostwinds Imagem em destaque

A vida de um tíquete de cobrança Hostwinds

por: Hostwinds Team  /  dezembro 11, 2018


Bem, olá lá!como está indo sua semana?O que é isso?Melhor agora que você está no World do Hostwinds Blog?Uau, eu não poderia ter colocado melhor eu mesmo!Há muito a ser grato por agora, e é um ótimo momento para estar vivo.No espírito da jornada de vida milagrosa, todos nós passamos, a partir do momento em que abrimos nossos olhos e despertamos para este mundo até o momento em que seguimos a partir desta terra, a equipe do Hostwinds gostaria de passar a vida de um faturamento de vento.bilhete.Sem mais Adieu, começaremos com o nascimento do bilhete de faturamento.Apenas por diversão, vamos chamar o bilhete de faturamento "Billy".

Nota: Hostwinds 'Office Mom, Paige, informou que, em geral, falando, bilhetes de faturamento como Billy são cancelamentos, reembolsos ou consultas gerais.

O nascimento

Billy é trazido para este mundo através da criação de um ingresso no site do Hostwinds.Aqui está como você pode neclar um Billy do seu próprio:

Passo 1: Faça login na sua área de cliente (https://clients.hostwinds.com/clientarea.php).

Passo 2: Clique no link "Abrir um ticket" na barra de navegação Blue Navy.https://clients.hostwinds.com/newticket.php).

Etapa 3: Clique na opção "Billing" para a direita.

Passo 4: Digite o produto ou serviço que você gostaria de cancelar, insira um assunto para especificar o que você gostaria de alcançar através deste bilhete.

Etapa 5: Digite uma mensagem detalhada informando nossa equipe de faturamento Qual é a sua pergunta ou comentário.

Etapa 6: Clique no botão Verde "Enviar ticket" na parte inferior da página.

(* Música no início do filme da Disney, O Rei Leão. *) Billy nasce (* mais da música no início do filme da Disney, o rei leão *)!

Da infância à idade adulta

Como é o caso para as crianças mais precoces, Billy tem vários caminhos para viajar para baixo.Suponha que Billy decida para descer a rota "General Queries".Nesse caso, o bilhete vai para a equipe de faturamento do Hostwinds.Eles fazem um pouco de pesquisa para garantir que eles respondem de forma eficaz e adequadamente a investigação.Em seguida, a equipe envia o cliente uma resposta.

Se Billy decidir descer o caminho "reembolso", o ingresso também vai para a equipe de faturamento.A equipe de faturamento primeiro verifica se o produto ou serviço é elegível para o Hostwinds ' Garantia de devolução do dinheiro em 60 dias. Se assim for, a equipe de faturamento aprovará o reembolso. Se não, a equipe de faturamento negará o desconto com uma explicação completa.

O caminho final Billy pode levar é "cancelar".Neste caso, Billy mais uma vez vai para a equipe de faturamento.Em seguida, a equipe de faturamento certifica-se de verificar uma resposta de confirmação.Porque você pergunta?

Esta é a parte mais crucial: A equipe de cobrança da Hostwinds não pode, sob nenhuma circunstância, cancelar um produto ou serviço até que eles receber confirmação do cliente que eles com certeza desejam cancelar. Esta política foi implementada para garantir que nossos clientes não cancelem produtos ou serviços (ou produtos ou serviços errados, nesse caso) por acidente. Se a Equipe de Faturamento receber uma resposta do cliente confirmando que este gostaria de cancelar seu produto ou serviço, então e somente então a Equipe de Faturamento cancelará tal produto ou serviço.

Nota: Para mais rápido tempo de resposta e melhor eficiência, é melhor abrir um bilhete separado solicitando um reembolso em vez de solicitá-lo no próprio bilhete de cancelamento. Estes seriam considerados pedidos individuais e seriam tratados de forma diferente. A equipe de faturamento lida com os ingressos na ordem dos quais são recebidos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h PST.

Outra nota: A equipe do Hostwinds se importa com o tempo de nossos clientes.Sabemos que eles vivem vidas ocupadas, então fazemos o nosso melhor para responder a ingressos o mais rápido possível para tornar as coisas mais fáceis para esses clientes.

Billy viveu uma vida significativa e plena

É hora de Billy seguir em frente e deixar o novo Billy Jr.s viver seu legado.Seja livre e esteja em paz, Billy!Você será lembrado e perdido!Da mesma forma, é hora de concluirmos este post de blog para seguir em frente com nossas vidas.A equipe do Hostwinds está sempre aqui para você, e estamos sempre prontos e dispostos a ajudá-lo à melhor das nossas habilidades.Não hesite em nos ligar, dependem de nós, ou se apoie em nós em tempos de necessidade em toda a sua experiência de hospedagem.Como sempre, desejamos-lhe o melhor.

Escrito por Hostwinds Team  /  dezembro 11, 2018