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728 × 90 anúncios de banner
300 × 250 anúncios de banner
320 × 50 e 320 × 100 anúncios de banner
Dicas para colocação de banner
Use um heatmap.
Use suas páginas de transição, obrigado páginas

Primeiros passos com anúncios em banner

Tag: Affiliate 

728 × 90 anúncios de banner
300 × 250 anúncios de banner
320 × 50 e 320 × 100 anúncios de banner
Dicas para colocação de banner
Use um heatmap.
Use suas páginas de transição, obrigado páginas

Os anúncios de banner costumavam ser o creme da cultura se você quisesse ganhar dinheiro com o seu site, seja através de marketing afiliado ou outros caminhos.Mas ao longo dos anos, eles foram usados e abusados.Os proprietários do local foram ao mar e rebocavam seus sites com banners piscantes e irritantes em todo o lugar, e as pessoas começaram a ignorá-las.Hoje, chamamos essa cegueira de bandeira.

Ao contrário do que alguns podem dizer a você, porém, os banners ainda podem funcionar bem.A chave não está exagerando e certificando-se de que eles são relevantes para o seu site.Pule banners de tipo flash irritante também.

Banners não podem obter quantos cliques como seus links contextuais, mas definitivamente valem a pena usar, especialmente se você ficar em cima de monitorar seu desempenho e testar diferentes banners.Você pode ver a crescente coleção de banners que criamos para você, fazendo login no painel afiliado e indo para materiais de marketing> Banners.

Com isso fora do caminho, vamos olhar para alguns dos tamanhos mais comuns de banner e quando você gostaria de usá-los.

728 × 90 anúncios de banner

* Melhor exibido no desktop e grandes comprimidos

Este tamanho é muitas vezes referido como uma tabela de classificação.É normalmente melhor usado no topo da página.Um anúncio de classificação relevante e bem feito pode capturar rapidamente os visitantes, já que é imediatamente visível quando aterrissar na página.Mas, claro, mais abaixo a página é colocada, as chances de serem vistas ou clicadas diminuem.

Se você souber que uma boa parte de seus visitantes use smartphones ou comprimidos mais velhos, menores, provavelmente não quer usar este tamanho do anúncio.Em vez disso, opte por um que seja mais adequado para celular.

300 × 250 anúncios de banner

* Melhor exibido no desktop e grandes comprimidos

Este tamanho de banner é frequentemente chamado de retângulo médio.É normalmente usado dentro do conteúdo de uma página, então é um pouco mais flexível.Pode ser facilmente incorporado no texto e geralmente funcionará melhor se colocado acima da dobra.Ou seja, em algum lugar para o topo da página onde é visto antes que o visitante tenha que rolar.

Também é usado para quebrar o texto de uma página, especialmente quando há um monte de texto.

Como este é um dos tamanhos de anúncios de melhor desempenho, você pode ser tentado a colocar vários banners em uma página.Isso é bom se você tiver cuidado com eles, e novamente ... não exagere.Tenha em mente que o com o posicionamento mais alto da página provavelmente executará o melhor.

320 × 50 e 320 × 100 anúncios de banner

* Melhor exibido em dispositivos móveis, incluindo telefones

Esses banners são praticamente considerados as tabelas de classificação para celular.Se você souber que seu site recebe muitos visitantes usando smartphones, esta pode ser a melhor opção para garantir que seus anúncios exibam corretamente para eles.

Use estes acima da dobra.Se você estiver colocando-os para baixo na parte inferior da página, você pode querer testar um banner maior para usar lá em vez disso.O menor tamanho dessas bandeiras provavelmente não vai conseguir muita atenção se estiverem enterrados no fundo.

Dicas para colocação de banner

De um modo geral, quanto mais alto em uma página seu banner é, mais atenção vai conseguir.É por isso que recomendamos usá-los acima da dobra.Mas isso nem sempre é possível.E se você tiver vários banners em uma página, provavelmente não quiser encher tudo acima da dobra.

Não é agradável para os visitantes e pode atrapalhar o seu conteúdo.Além disso, se encontra como spam.Na verdade, o Google foi especificamente depois de sites com muitos anúncios acima da dobra de volta em 2011 com a atualização "panda".

Então, como você decide qual (s) banner (s) para colocar no topo da sua página?

Use um heatmap.

Se você realmente quiser aproveitar ao máximo os banners que você usa em seu site, você tem que monitorar e otimizá-los.Uma maneira de fazer isso é usando calor de calor.Heatmaps pode mostrar exatamente o que seus visitantes estão olhando e o que recebe sua atenção.Dependendo do que você escolhe usar, você pode ver onde vai o cursor, o que é clicado e até assistir em tempo real ou um replay de sua visita em seu site.

Heatmap para wordpress.

O HeatMap para WordPress fornece análise em tempo real e sobreposições de calor para o seu site.Portanto, não só pode ver o que seus usuários fizeram e o que eles clicaram ... você pode assisti-los fazer isso em tempo real.Não há amostragem, e eles dizem que seu plugin não adicionará qualquer tensão ao seu site e pesa, levando ao mau desempenho.

Eles também têm um generoso plano gratuito também.Com o plano gratuito, você recebe dados para até um milhão de visualizações por mês.No entanto, você só pode monitorar até cinco páginas em seu site.Os planos premium começam em US $ 100 / mês e oferecem rastreamento de conversão, análise de modelo e suporte técnico.

Mouseflow

MouseFlow é outra opção popular.Eles afirmam ter mais de 125.000 usuários, incluindo Microsoft, Costco, NBC e o canal meteorológico.

Juntamente com os gravações normais de calor e sessão, o MouseFlow pode ajudá-lo a rastrear a jornada de seus visitantes pelo site.Por exemplo, você pode ver onde eles perdem o interesse.Você também pode monitorar os formulários em seu site ... Campos que foram reabastecidos, envios em branco, erros, etc. Portanto, não só você pode dizer quais banners estão obtendo mais cliques, mas você pode otimizar coisas como opt-ins de lista de e-mail.

MouseFlow tem um plano gratuito, mas você só pode obter 100 sessões por mês.Seus planos premium começam em US $ 29 / mês.

Ovo louco

Uma opção muito popular é ovo malucho.Eles afirmam que mais de 300.000 sites usam seu serviço.

Com o seu serviço, você pode ver rapidamente e facilmente as áreas do seu site que obtêm mais cliques.Você também pode usar o mapa de rolagem para ver o quão longe seus visitantes geralmente rolam e onde eles param.Você pode até usar o recurso de gravações para assistir aos visitantes usar seu site.Assista onde vai o cursor, onde eles rolam ... todas as ações que levaram você pode assistir com as gravações.

O Ovo Crazy é um serviço premium que começa em US $ 29 / mês.Enquanto não há um plano gratuito, eles oferecem um período de teste gratuito, para que você possa dar um giro e ver se é algo que você quer pagar.

https://www.youtube.com/watch?v=VyUVNiiBXCU

Laranja de sorte

Lucky Orange oferece um serviço de heatmap como parte de sua "suíte completa de otimização de conversão".Você pode segmentar os calor por data, localização, usuários móveis, navegador usado e mais para ver rapidamente como os usuários diferentes interagem com seu site.Você pode ter um banner que geralmente recebe muitos cliques, mas observe que quando os visitantes estão usando o celular para acessar seu site, eles nunca clicam nele.

A suíte completa inclui o calor, gravações, bate-papo, enquetes, funis de conversão, análise de formulários e um painel que rapidamente mostra rapidamente os dados que você deseja ver.

Você pode segmentar os dados do HeatMap por localização, navegador, datas, usuários móveis e muito mais.
Os planos começam em US $ 10 / mês e aparentemente oferecem correspondência de preços.Eles dizem: "Vamos vencer o preço do plano comparável do seu serviço atual ou lhe dar uma conta gratuita".

https://www.youtube.com/watch?v=qfWa6D-4-mA

Outras opções de calor que você poderia considerar estão listadas abaixo.No entanto, alguns desses plugins WordPress não foram atualizados há muito tempo, e geralmente não recomendamos usar plugins que não são atualizados, pois novas versões do WordPress são liberadas.

  • Inspecção
  • Clicky por Yoast.
  • ClickTale.
  • Connecticator Hotjar.
  • SessionCam.
  • Ptenhegina
  • Seevolution.

Use suas páginas de transição, obrigado páginas

Suas principais páginas não são o único lugar onde os banners podem ser usados.Uma ótima maneira de usar banners é usá-los em páginas de transição, obrigado páginas, etc. Pode ser uma página de agradecimento depois que eles fizerem um pedido.Pode ser a página de agradecimento ou confirmação depois que eles se inscrevem para o seu boletim informativo.

Qualquer lugar onde tenham tomado a iniciativa e interagiram com seu site de alguma forma.Isso implica que eles têm confiança em você, em seu site.E como mencionado em vários de nossos outros guias afiliados, a confiança é o nome do jogo.Se eles confiam em você o suficiente para tomar essas ações em seu site, é o momento perfeito para recomendar algo relevante para o que eles estão interessados ou o que acabaram de comprar, especialmente se houver um desconto envolvido.

Escrito por Hostwinds Team  /  Junho 5, 2021