Need help? Chat now!

Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Por que haveria um atraso?

Quanto tempo leva para obter um reembolso de cartão de crédito?

Tag Billing 

Por que haveria um atraso?

Quando um reembolso é elegível de acordo com nossa política de reembolso, os reembolsos serão emitidos mediante solicitação feita em um bilhete para nossa equipe de faturamento.
Nossa equipe de faturamento emitirá esses reembolsos imediatamente ao trabalhar nessa solicitação de bilhete.

No entanto, o reembolso provavelmente não seria recebido imediatamente, pois haveria um atraso entre o reembolso ser emitido e ser adicionado de volta à conta do cartão de crédito.

Por que haveria um atraso?

Isso se resumiria aos processos de segundo plano que precisariam ser concluídos pelas instituições financeiras envolvidas no reembolso.

Um resumo do que esse processo seria detalhado abaixo:

  1. Emitimos um pedido de reembolso através da plataforma de pagamento
  2. The gateway shares the details of the refund request with the acquiring bank
  3. O banco adquirente comunica o pedido de reembolso ao banco emissor (o banco / NBFC que garante o cartão de crédito)
  4. O banco emissor aceita o reembolso e o processa
  5. O valor reembolsado é adicionado de volta à conta

Isso envolveria informações compartilhadas em várias entidades, cada uma das quais teria seus próprios processos e procedimentos que eles teriam que seguir antes de passar as coisas para o próximo link na cadeia.Por causa do tempo realizado entre cada link, pode demorar entre 5-7 dias bancários completos para um reembolso de cartão de crédito para processar totalmente nacionalmente.

Internacionalmente, isso pode demorar muito mais.

Escrito por Hostwinds Team  /  Junho 5, 2021