Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Como faço para criar o tíquete de migração?
Eu fiz o bilhete.Qual é o próximo?
Eles moveram meus arquivos. O que mais é necessário?

Enviar pedido de migração

Tag: Web Hosting 

Como faço para criar o tíquete de migração?
Eu fiz o bilhete.Qual é o próximo?
Eles moveram meus arquivos. O que mais é necessário?

Migrando seus sites do seu antigo provedor de hospedagem para o novo Plano de Hostwinds Hosting é incrivelmente fácil. Nosso processo de migração geralmente pode levar até 48 horas no total, desde que não haja dificuldades técnicas encontradas. As migrações são revisadas caso a caso, e tenhamos ido a grandes comprimentos para tornar isso tão sem costura e fácil possível para você começar com o novo serviço de hospedagem web do novo hostwinds o mais rápido possível e a experiência.

Como faço para criar o tíquete de migração?

Assim que estiver pronto para que possamos realizar a migração, tudo o que será necessário é um bilhete.

Haverá a opção no topo do site do Hostwinds, rotulado, Abra um ingresso para abrir ingressos. Você vai querer clicar em isso para ser trazido para a página de criação de bilhetes.

Depois de ter chegado à página de criação de bilhetes, você será solicitado a selecionar seu plano de hospedagem e uma categoria para o ticket. Para o plano de hospedagem, você selecionará o novo plano de hospedagem que você está migrando. Para a categoria, você vai definir isso para ser Pedido de Migração.

Quando você seleciona Solicitação de migração, haverá campos adicionais adicionados abaixo. Este será onde você insere os detalhes de login para nossos especialistas em migração para reunir seus arquivos. A maior parte disso é fornecida em um email de boas-vindas ou solicitado a partir do seu host antigo, se você não tiver certeza do que entrar nesses campos.

  1. O campo de endereço IP é onde você colocará o endereço IP usado no FTP em seu servidor antigo. Se você não sabe o que é ou não tem acesso FTP, você pode colocar o URL de login para o seu painel de controle.
  2. A porta de conexão seria a porta que pode ser usada para FTP para o servidor antigo. Novamente, se você não souber disso, pode simplesmente colocar 21 como padrão ou deixá-lo em branco.
  3. Para o nome de usuário, você colocará o nome de usuário do FTP que pode ser usado para recuperar arquivos ou o nome de usuário para efetuar login no seu painel de controle. Este também pode ser um endereço de e-mail, se é isso que você usa.
  4. Este campo deve ser preenchido com precisão com a senha atual que pode ser usada para efetuar login.
  5. O assunto deve ser algo simples para nossos especialistas em migração saber que este é um pedido de migração.Um bom título para sair como padrão pode ser "_migration solicit_"
  6. Você colocará qualquer informação necessária no corpo da mensagem que você acredita que nossos especialistas em migração precisarão saber. Você pode ter quaisquer solicitações especiais durante a migração ou solicitações específicas que você tenha ou indique o (s) site (s) que gostaria de migrar.
  7. Depois de preencher todas as informações necessárias com a maior precisão possível, você Envie o tíquete. Isso criará o tíquete para que nossa equipe de especialistas em migração possa trabalhar nisso para você.

Eu fiz o bilhete.Qual é o próximo?

Depois que o tíquete for criado, nossos especialistas em migração poderão entrar em contato com você por meio do tíquete. Alguns motivos pelos quais nossos Especialistas em migração podem notificá-lo podem incluir:

  • O nome de usuário ou a senha não estão funcionando para fazer o login no seu host antigo
  • Atualizações de progresso durante a migração
  • Qualquer outra informação que possa ser necessária para realizar a migração
  • Qualquer esclarecimento sobre situações que podem ser facilmente confundidas para garantir que a migração seja feita corretamente.

Em qualquer momento, você também pode criar uma resposta de ingresso para nossos especialistas em migração para visualizar e responder.

Eles moveram meus arquivos. O que mais é necessário?

Há uma última etapa para a conclusão do processo de migração, que será instruída a você por nossos especialistas em migração quando for a hora.

Certifique-se de que seus serviços de hospedagem antigos permaneçam ativos até que esta etapa final seja concluída para não ter interrupções.

Depois que nossa equipe de especialistas em migração copiou sobre os arquivos para o seu novo plano de hospedagem, eles pedirão que você confirme que tudo parece ser bom.Há muitas maneiras pelas quais você pode testar o site antes de alterar o DNS ou nameserers do nome do domínio.Uma maneira de verificar seria através do uso de Editando o Arquivo Hosts Ou configurando seu site para utilizar o endereço IP ou o nome do servidor da sua conta para que você possa visitar isso no seu navegador.Isso pode ser um pouco difícil de fazer e às vezes tedioso também, e nosso suporte ao chat ao vivo ou especialistas em migração estão felizes em responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre isso.

Depois de ter verificado que a migração foi bem-sucedida, você só precisaria alterar seu DNS, como um registro de um registro, MX ou alterar seus servidores de nomes, se você planeja usar todos os serviços que lhe oferecemos em sua conta. Depois disso, pode levar até 24 horas para propagar Completamente, que você deve esperar antes de cancelar seu antigo plano de hospedagem.

Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de assistência, entre em contato conosco através de bate-papo ao vivo ou por enviar um tíquete com nossa equipe de suporte técnico.

Escrito por Hostwinds Team  /  abril 7, 2018