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O que é um erro 550 5.7.1?
Meu IP está na lista negra?
Ferramentas para verificação da lista negra:
Ferramentas para reputação de IP:
Passos Imediatos
Como removo o erro 550 5.7.1?
Quanto tempo levará uma solicitação de remoção depois de enviada?

Erro 550 5.7.1 ao enviar e-mail

Tag: Email 

O que é um erro 550 5.7.1?
Meu IP está na lista negra?
Ferramentas para verificação da lista negra:
Ferramentas para reputação de IP:
Passos Imediatos
Como removo o erro 550 5.7.1?
Quanto tempo levará uma solicitação de remoção depois de enviada?

O que é um erro 550 5.7.1?

Um 550 5.7.1 comumente refere-se ao IP enviando o email, atualmente bloqueado no serviço de e-mail do destinatário. É normalmente bloqueado porque o IP foi usado para enviar spam para o IP do destinatário em um ponto no tempo. Se este exemplo for o caso, o serviço de e-mail do destinatário bloqueará o IP de Future Spam e notifica quaisquer remetentes com um 550 - 5.7.1kick-back em algum lugar no e-mail devolvido.

Meu IP está na lista negra?

Só porque você recebeu um erro de 550 - 5.7.1 não significa que seu IP esteja na lista negra. No entanto, ainda é uma boa prática verificar seu IP para lista negra e sua reputação atual se você recebeu um erro de 550 para verificação. Observe, este não é o IP da sua máquina local, mas o IP do seu servidor de hospedagem.

Ferramentas para verificação da lista negra:

Ferramentas para reputação de IP:

Passos Imediatos

É importante entender por que esse erro ocorre e assumir medidas preventivas para garantir que isso possa ser resolvido o mais rápido possível. Sugerimos realizar o seguinte:

  • Altere as senhas da sua conta de e-mail para uma senha segura
  • Atualize todos os aplicativos que você está usando para seus serviços de hospedagem na web
  • Remova quaisquer aplicativos não utilizados que você não esteja mais usando
  • Faça uma verificação de vírus em seu computador

Se você fez essas etapas e seu IP voltará como BlackListed, por favor, abra um ticket com nosso suporte técnico para remover o IP da lista negra com quaisquer cabeçalhos de e-mail relevantes dessas mensagens de rejeição.

Como removo o erro 550 5.7.1?

Infelizmente, se o seu IP não estiver na lista negra, uma solicitação "Delista" para o serviço de correio do destinatário é necessária.Isso inclui um formulário com as informações necessárias a serem enviadas explicando seu serviço atualmente bloqueia o IP, e você deseja que ele seja desbloqueado.O formulário Delista é diferente para cada serviço de e-mail (exemplo, Outlook, Gmail) e, uma vez enviado, cabe ao serviço de correio atual para desbloquear o IP da sua lista.

Cada serviço de e-mail tem seu próprio formulário individual a ser preenchido por delistamento. O suporte técnico do Hostwinds ajudará a solicitar que o Delisting do seu IP ao abrir um ticket e solicitando que o IP seja excluído para qualquer um dos seus serviços gerenciados, como hospedagem compartilhada, hospedagem de negócios, gerenciou o Linux, o Windows gerenciado ou um servidor dedicado.

Quanto tempo levará uma solicitação de remoção depois de enviada?

Isso pode variar dependendo dos resultados de sua reputação de IP. É importante observar que a solicitação é unicamente nas mãos do serviço da Delista. Se o IP nunca for delistado de seu serviço e o próprio IP não estiver na lista negra, um erro de 550 7.1.1 continuará a ser apoiado pelo chute.

Se pudermos ajudá-lo de alguma forma, envie um ingresso ou junte-se a nós em um LiveChat a qualquer momento.Estamos disponíveis 24/7/365, e estamos dedicados ao sucesso do nosso cliente;Todo cliente realmente importa para nós.

Escrito por Hostwinds Team  /  abril 5, 2018