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Criando um Departamento de Apoio

Como criar um departamento de suporte no WHMCS

Tag: WHMCS,  Reseller 

Criando um Departamento de Apoio

Neste guia, cobriremos como criar um departamento de suporte em WHMCs. Este guia destina-se ao HostWinds White Label Reneller Clientes usando WHMCs para vender e suportar produtos e serviços de hospedagem na web.

Criando um Departamento de Apoio

Navegue até os Departamentos de Suporte no menu suspenso Configuração

É aqui que você pode visualizar e editar seus departamentos de suporte. Para criar um novo departamento, selecione Adicionar novo departamento.

Aqui é onde você editará o nome e os detalhes do departamento. Você também terá a opção de atribuir o administrador, determine o email que o ticket será, etc.

  • Nome do departamento - Este seria o título do departamento, isto é, apoio técnico, vendas, faturamento, etc.
  • Descrição Aqui é onde você descreveria o que é responsável pelo departamento.
  • O email - Este seria o e-mail relacionado ao departamento para onde os tickets são enviados.
  • Usuários administradores atribuídos - Isso permitiria que você tivesse um usuário administrador padrão atribuído ao departamento
  • Apenas clientes - Isso o limitaria para que somente usuários registrados pudessem fazer uma passagem para este departamento.
  • Pipe Respostas apenas - Isso limitaria a capacidade de abrir um bilhete para este departamento para que apenas o cliente fosse capaz.Isso pode ser usado para alterações de faturamento ou conta para garantir que isso seja o que o cliente deseja, em vez de ter um técnico abrir o ticket no nome do cliente.
  • Sem Autoresponder - Se você quiser ter certeza de ter que enviar uma primeira resposta ao ingresso, em vez de ter uma mensagem gerada automaticamente para confirmar que o ticket foi enviado, marque esta caixa.
  • Pedidos de feedback - Depois que o bilhete estiver fechado, o cliente fornece uma classificação e comentário sobre o serviço.
  • Escondida? - Você selecionaria isso se você quisesse que os ingressos deste departamento fossem escondidos do cliente, como correções interdepartamentais ou informações de conta que você não deseja dar ao acesso ao cliente.

Você deve ter um usuário existente atribuído ao departamento antes de enviar tickets.

Escrito por Hostwinds Team  /  agosto 30, 2018