Need help? Chat now!

Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Onde encontrar a página de pedidos do Weebly
Como Pesquisar Pedidos
Exportando pedidos
Carrinhos abandonados
Pedidos de exemplo

Como gerenciar pedidos com sua loja Weebly

Tag: Weebly Website Builder 

Onde encontrar a página de pedidos do Weebly
Como Pesquisar Pedidos
Exportando pedidos
Carrinhos abandonados
Pedidos de exemplo

Com a característica da loja de chorar, o aspecto mais importante que você provavelmente gastará tempo procurando seria a página de pedidos. Na página Pedidos, você procurará por pedidos, cancelá-los e até mesmo completá-los. Weebly está disponível para os clientes do Hostwinds usando nosso Shared ou Hospedagem Empresarial serviços e é um construtor de site muito fácil de usar.

É importante notar que as informações fornecidas neste guia são apenas para fins informativos. Os recursos premium e as alterações feitas após o tempo que escrever este guia podem ser diferentes e serão exibidas para você em sua conta indevida ao editar seu site através de umavelmente. Por favor, abra um ticket com nossa equipe de suporte se você tiver alguma dúvida para ajudar.

Onde encontrar a página de pedidos do Weebly

Step One: Acesse o seu construtor de sites Weebly

Passo dois: Clique em Editar com o site para o qual você está modificando a Loja

Passo três: Navegue até Configurações e selecione Pedidos na lista à esquerda.

Como Pesquisar Pedidos

Na página Pedidos principais, você poderá pesquisar suas ordens com base no nome do cliente, código postal, número de telefone, cidade e número do pedido. Além disso, você pode limitar a pesquisa a um determinado status. Os status que você podem escolher são pendentes, enviados, pagos, completos, enviados, baixados, cancelados e reembolsados. Por padrão, ele irá procurar por todos os pedidos, independentemente do status. Isso permite uma maneira fácil de ver quais pedidos foram concluídos e o que ainda precisa ser feito.

Exportando pedidos

Junto com o uso do gerenciador de pedidos de loja nativa de Weebly para visualizar e gerenciar pedidos, você também pode exportar os pedidos para usar com software de terceiros.Atualmente, existem duas opções para escolher para o formato da exportação.Pode estar no formato CSV ou um formato proprietário compreendido por QuickBooks Intuit.

Carrinhos abandonados

Para utilizar os e-mails de carrinhos abandonados que são automaticamente enviados, ele exigirá que o Weebly seja atualizado. Aqui você pode definir o tempo depois que um cliente em potencial deixa a página para enviá-las um e-mail de carrinho abandonado. As opções para os tempos são 20 minutos, 1 hora, 24 horas e 2 dias.

Pedidos de exemplo

Aqui estão alguns exemplos de que ordem pode parecer. Se alguma informação for inserida através do formulário de pedido em seu site, ele será exibido através desta página. Isso permite que você estenda a mão para o seu cliente se alguma coisa aparecer ou sair do estoque desde o qual eles pediram. Este é um exemplo de tela se um pedido for cancelado,

Se um pedido foi concluído no seu fim,

Se a ordem ainda estiver pendente, no entanto, foi pago.

Existem várias outras páginas de status, mas as ações que podem ser feitas com o pedido estão disponíveis na parte superior da página, dependendo de qual é o tipo de pedido e o status atual.

Escrito por Hostwinds Team  /  Julho 28, 2018