Need help? Chat now!

Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Onde encontrar a fila de módulos
Resolvendo Processos com Falha
Para repetir todos os processos com falha
Para repetir um processo específico com falha
Resolvendo Manualmente Processos com Falha

Como gerenciar a fila de módulos no WHMCS

Tag WHMCS 

Onde encontrar a fila de módulos
Resolvendo Processos com Falha
Para repetir todos os processos com falha
Para repetir um processo específico com falha
Resolvendo Manualmente Processos com Falha

Uma das características mais atraentes do WHMCS é que ela pode automatizar muitas tarefas tediosas que você pode não querer fazer manualmente. Em muitos casos, isso vem com risco. Se o processo automático não for concluído com sucesso, como você saberá? Felizmente, WHMCS tem o Module Queue página, que permite visualizar processos automatizados que falharam e por que eles falharam. Você também pode Tentar novamente a tarefa automatizada para ver se passa pela segunda vez. (Ou para ajudar a investigar o que pode ter ido errado se acontecer novamente). Se você decidir consertar o problema manualmente, você pode Marque o item como resolvido e não está mais naquela fila.

Onde encontrar a fila de módulos

Step One: Faça login em seu painel WHMCS

Passo dois: No menu na parte superior, navegue para encontrar Serviços de utilidade pública -> Module Queue. Clique nele para ser levado ao Module Queue página.

Passo três: Você agora deve estar no Module Queue página dentro do WHMCS, onde você pode gerenciar esta fila.

o Module Queue A página exibirá o cliente e o serviço afetado pelo processo que não foi executado. Isso será listado sob o Serviço ao cliente coluna. Debaixo de Módulo / Ação Coluna, você pode encontrar o módulo que o processo com falha pertence e a ação que estava sendo executada. Debaixo do Razão da Falha, mostrará por que havia falhado, para fornecer um meio para resolver o problema.

Resolvendo Processos com Falha

Às vezes, um problema que impede um processo automatizado pode ser temporário. Você pode reiniciar os processos do Tentar novamente ou Tentar novamente tudo botões. Se a nova tentativa do processo for bem-sucedida desta vez, ele será removido desta lista da Fila de Módulos.

Para repetir todos os processos com falha

Para repetir todos os processos com falha, clique no Tentar novamente tudo botão localizado no canto superior direito da página Module Queue.

Para repetir um processo específico com falha

Se você quiser repetir apenas um processo específico com falha ou fazer um de cada vez manualmente, isso pode ser feito selecionando o Tentar novamente botão que está ao lado do processo que você deseja tentar novamente.

Resolvendo Manualmente Processos com Falha

Se tentar novamente o processo não funcionar na segunda vez, talvez seja necessário executar qualquer função não funciona corretamente manualmente. Se esse for o caso, depois de ter resolvido a falha no final, poderá marcar o item conforme resolvido para removê-lo da fila. Isso pode ser feito clicando no Marca resolvida botão próximo ao item específico na lista.

Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de assistência, entre em contato conosco através de bate-papo ao vivo ou envie um ingresso com nossa equipe de suporte técnico.

Escrito por Hostwinds Team  /  setembro 5, 2018