Need help? Chat now!

Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Como reinstalar o sistema operacional em sua nuvem VPS

Como reconstruir seu servidor em nuvem do Windows

Tag: Cloud Servers,  Windows 

Como reinstalar o sistema operacional em sua nuvem VPS

Às vezes, as circunstâncias surgem, levando à necessidade de um início limpo e fresco na sua instância do servidor.O guia abaixo mostrará como reconstruir seu servidor Windows.Este guia também pode ser usado se você decidir que gostaria de alternar de uma versão do Windows Server para outra.

Como reinstalar o sistema operacional em sua nuvem VPS

Ao seguir este guia, você será apagando completamente tudo no seu VPS.Antes de prosseguir mais, por favor, tenha certeza de que você tem um backup de snapshot de qualquer dado que possa precisar e que seja armazenado com segurança em algum lugar!

Step One: Faça o login na área do seu cliente e navegue até o Portal da Nuvem

Passo dois: Na página resultante, clique no Servidores Menu suspenso para o Instâncias guia para gerenciar suas instâncias de servidor existentes:

Passo três: Selecione os VPS que você gostaria de reconstruir clicando em Ações -> Avançada.

Quarto Passo: Clique no azul Ações menu suspenso e, em seguida, escolha Reinstale.

Quinto Passo: A partir daqui, você escolherá o sistema operacional que você deseja reinstalar.Com o Windows Server, você pode alterar a lista suspensa para a versão específica do Windows Server que você gostaria de usar.

Etapa Seis: Ele começará a limpar o disco rígido virtual e instalar a imagem padrão do Windows escolhida acima.Isso não deve demorar mais de 15 minutos para reconstruir.O portal da nuvem irá mantê-lo atualizado, pois passa pelo processo de reinstalação.

Etapa Sete: Assim que o processo for concluído, você será reenviado um e-mail que conterá as credenciais de login para acessar o servidor via RDP.

Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de assistência, entre em contato conosco através de bate-papo ao vivo ou enviando um ticket com nossa equipe de suporte técnico.

Escrito por Hostwinds Team  /  Junho 5, 2021