Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Onde está a opção de alternador de dispositivo?
Exibição móvel

Como usar o switcher de dispositivo Weebly

Tag: Weebly Website Builder 

Onde está a opção de alternador de dispositivo?
Exibição móvel

Ao construir seu site Weebly, você vai querer ter certeza de que será ótimo em dispositivos móveis, que explica uma grande quantidade do tráfego na Internet hoje. Felizmente, no Webly Website Builder, um Device Switcher O recurso permitirá que você visualize e verifique se o seu site é amigável ao celular.

É importante notar que as informações fornecidas neste guia são apenas para fins informativos. Os recursos premium e as alterações feitas após o tempo que escrever este guia podem ser diferentes e serão exibidas para você em sua conta indevida ao editar seu site através de umavelmente. Por favor, abra um ticket com nossa equipe de suporte se você tiver alguma dúvida para ajudar.

Onde está a opção de alternador de dispositivo?

A opção de alterar como você vê a página pode ser um pouco escondida, pois ela não tem uma etiqueta ao lado dela. Em vez disso, é simplesmente um ícone usado para demonstrar o dispositivo atual que você está visualizando o site. Por padrão, isso será no modo de exibição de desktop e pode ser encontrado por um ícone de aparência na barra de menu superior dentro do editor de Weebly.

Visualização da área de trabalho:

Exibição móvel:

Exibição móvel

Quando na visualização móvel através do Construtor de Sites Weebly, você notará que a visão visível da página encolhe para corresponder a uma visão semelhante a um celular. Há também um esboço, que representa o dispositivo físico da tela. Quando na visualização móvel, você não poderá fazer alterações no site como faria com a visão da área de trabalho. A única maneira de fazer alterações especificamente para a versão móvel seria se o tema fosse não responsivo. Por padrão, todos os novos temas oferecidos pelo Weebly serão responsivos.

Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de assistência, entre em contato conosco através de bate-papo ao vivo ou por enviar um tíquete com nossa equipe de suporte técnico.

Escrito por Hostwinds Team  /  agosto 15, 2018