Need help? Chat now!

Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Como reiniciar o Mailing List Manager (Mailman) através do WHM

Reiniciar serviço: Gerenciador de lista de correspondência (Mailman)

Tag: WHM,  Email 

Como reiniciar o Mailing List Manager (Mailman) através do WHM

Se o Mailing List Manager não estiver respondendo ou não estiver enviando o boletim informativo desejado corretamente, pode ser necessário reiniciar o serviço. Este guia descreve as etapas de como fazer isso.

Este guia se destina a clientes Hostwinds Cloud VPS e servidores dedicados que usam cPanel / WHM.

Como reiniciar o Mailing List Manager (Mailman) através do WHM

Step One: Conecte-se e faça login no WHM

Passo dois: Role para baixo para reiniciar os serviços e clique nele ou digite "Reiniciar serviços" para a barra de pesquisa.

Passo três: Clique em Mailing List Manager (Mailman) na lista de serviços disponíveis que você pode reiniciar através do WHM

Quarto Passo: Clique sim se você tem certeza de que deseja reiniciar seu Mailing List Manager (Mailman)

Pode demorar um pouco para o reinício do serviço para ser concluído. Além disso, isso pode limpar a fila de email.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda em relação a como reiniciar seu Mailing List Manager (Mailman), entre em contato com nosso suporte técnico abrindo um ticket ou iniciando um chat ao vivo para que possamos fornecer suporte adicional. Estamos prontos para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano

Escrito por Hostwinds Team  /  Maio 14, 2019