Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Por que posso fazer ping no meu servidor, mas não carrego meu site?
O que posso fazer quando meu servidor está respondendo ao ping, mas não consigo usar?
Opção 1: ssh / rdp para o servidor
Opção 2: use o VNC integrado ao Cloud Control para se conectar
Opção 3: Reinicializar a partir do Cloud Portal
Opção 4: entre em contato conosco

Meu servidor está executando ping bem, mas meu site não está carregando

Tag: Web Hosting 

Por que posso fazer ping no meu servidor, mas não carrego meu site?
O que posso fazer quando meu servidor está respondendo ao ping, mas não consigo usar?
Opção 1: ssh / rdp para o servidor
Opção 2: use o VNC integrado ao Cloud Control para se conectar
Opção 3: Reinicializar a partir do Cloud Portal
Opção 4: entre em contato conosco

Por que posso fazer ping no meu servidor, mas não carrego meu site?

Esse problema indica que o servidor está online e disponível para a Internet, mas algo está causando especificamente a falha do site. Normalmente, isso resulta de um dos três seguintes problemas:

  • O servidor da Web não está instalado ou funcional
  • O software do site não funciona
  • As configurações de DNS do seu site não estão corretas ou não estão definidas

O que posso fazer quando meu servidor está respondendo ao ping, mas não consigo usar?

Opção 1: ssh / rdp para o servidor

Se o site não estiver funcionando, teste se você ainda puder se conectar sobre SSH ou RDP

Se você puder se conectar dessa forma, certifique-se de que seu servidor da web esteja funcionando. Em caso afirmativo, você pode precisar diagnosticar problemas de DNS com o domínio, seguindo as instruções neste artigo para o tipo de configuração que você tem.

Opção 2: use o VNC integrado ao Cloud Control para se conectar

Se você tiver um VPS e SSH / RDP baseado em nuvem, você ainda poderá entrar no 'console' do computador através do VNC embutido em sua área de controle de nuvem.

Se isso funcionar, verifique o firewall para garantir que seu endereço IP não tenha sido adicionado a ele.Isso é um pouco comum em servidores WHM / CPanel e outros com configuração de segurança e firewall (CSF) ou configurações semelhantes.

Outra maneira de testar se é apenas o seu IP pego em um firewall é usar outro IP (por exemplo, celular em dados em vez de WiFi).

Opção 3: Reinicializar a partir do Cloud Portal

Se você tiver um VPS atualizado em nuvem, você receberá a opção de reinicializar seu (s) servidor (s) do nosso portal de nuvem.

Opção 4: entre em contato conosco

Se reinicializar o servidor não funcionar, a próxima etapa está abrindo um ticket de suporte técnico para nossos técnicos para revisar.

Escrito por Hostwinds Team  /  Junho 5, 2021