Need help? Chat now!

Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Por que posso fazer ping no meu servidor, mas não carrego meu site?
O que posso fazer quando meu servidor está respondendo ao ping, mas não consigo usar?
Opção 1: ssh / rdp para o servidor
Opção 2: use o VNC integrado ao Cloud Control para se conectar
Opção 3: Reinicializar a partir do Cloud Portal
Opção 4: entre em contato conosco

Meu servidor está executando ping bem, mas meu site não está carregando

Tag Web Hosting 

Por que posso fazer ping no meu servidor, mas não carrego meu site?
O que posso fazer quando meu servidor está respondendo ao ping, mas não consigo usar?
Opção 1: ssh / rdp para o servidor
Opção 2: use o VNC integrado ao Cloud Control para se conectar
Opção 3: Reinicializar a partir do Cloud Portal
Opção 4: entre em contato conosco

Por que posso fazer ping no meu servidor, mas não carrego meu site?

Esse problema indica que o servidor está online e disponível para a Internet, mas algo está causando especificamente a falha do site. Normalmente, isso resulta de um dos três seguintes problemas:

  • O servidor da Web não está instalado ou funcional
  • O software do site não funciona
  • As configurações de DNS do seu site não estão corretas ou não estão definidas

O que posso fazer quando meu servidor está respondendo ao ping, mas não consigo usar?

Opção 1: ssh / rdp para o servidor

Se o site não estiver funcionando, teste se você ainda puder se conectar sobre SSH ou RDP

Se você puder se conectar dessa forma, certifique-se de que seu servidor da web esteja funcionando. Em caso afirmativo, você pode precisar diagnosticar problemas de DNS com o domínio, seguindo as instruções neste artigo para o tipo de configuração que você tem.

Opção 2: use o VNC integrado ao Cloud Control para se conectar

Se você tiver um VPS e SSH / RDP baseado em nuvem, você ainda poderá entrar no 'console' do computador através do VNC embutido em sua área de controle de nuvem.

Se isso funcionar, verifique o firewall para garantir que seu endereço IP não tenha sido adicionado a ele.Isso é um pouco comum em servidores WHM / CPanel e outros com configuração de segurança e firewall (CSF) ou configurações semelhantes.

Outra maneira de testar se é apenas o seu IP pego em um firewall é usar outro IP (por exemplo, celular em dados em vez de WiFi).

Opção 3: Reinicializar a partir do Cloud Portal

Se você tiver um VPS atualizado em nuvem, você receberá a opção de reinicializar seu (s) servidor (s) do nosso portal de nuvem.

Opção 4: entre em contato conosco

Se reinicializar o servidor não funcionar, a próxima etapa está abrindo um ticket de suporte técnico para nossos técnicos para revisar.

Escrito por Hostwinds Team  /  Junho 5, 2021