Need help? Chat now!

Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Onde encontrar as configurações da loja
O que pode ser modificado nas configurações da loja
Guia Visão Geral
Pedidos
Carrinhos abandonados
Cupons
Produtos
Categorias
Cartões de presente
Avaliações
Emails da loja
Configuração
Verificação de saída
Remessa
Impostos

Visão geral da loja do Weebly Website Builder

Tag: Weebly Website Builder 

Onde encontrar as configurações da loja
O que pode ser modificado nas configurações da loja
Guia Visão Geral
Pedidos
Carrinhos abandonados
Cupons
Produtos
Categorias
Cartões de presente
Avaliações
Emails da loja
Configuração
Verificação de saída
Remessa
Impostos

Um dos muitos recursos do Hostwinds compartilhado e hospedagem de negócios Os clientes têm ao usar o Weebly à medida que seu site do site é o recurso de armazenamento integrado.Weebly permite a fácil criação de uma loja e produtos para você começar a vender mais cedo do que mais tarde.O Weebly pode gerenciar as informações sobre sua loja, produtos que você oferecem (digital ou físico), os métodos de pagamento que você aceita e recebe pagamento, as taxas de envio e regras que você tem, assim como os impostos sobre pedidos.Com uma versão premium do Weebly, você também tem a capacidade de utilizar códigos de cupom para o seu site.Vamos cobrir tudo isso neste artigo.

É importante notar que as informações fornecidas neste guia são apenas para fins informativos. Os recursos premium e as alterações feitas após o tempo que escrever este guia podem ser diferentes e serão exibidas para você em sua conta indevida ao editar seu site através de umavelmente. Por favor, abra um ingresso com nossa equipe de suporte se você tiver alguma dúvida para que possamos ajudar.

Onde encontrar as configurações da loja

Step One: Entre no seu cPanel

Passo dois: Navegue até o Weebly Aplicativo do seu cPanel

Passo três: Na barra de título no topo selecione Loja da lista.

Quarto Passo: Ao clicar na opção Loja, você será levado a uma nova página onde poderá gerenciar os aspectos de sua Loja construída com o Weebly.

O que pode ser modificado nas configurações da loja

Quando estiver na página de opções da Loja, haverá algumas opções para o que pode ser alterado na Loja no lado esquerdo da página. Isso inclui guias para visão global, Pedidos, Cupons, Produtos, Emails da loja, e Configuração.

Guia Visão Geral

Esta guia mostrará algumas etapas para ser concluída para começar a configurar sua loja com o Weebly. Essas etapas são um ótimo ponto de partida para obter sua loja e funcionando para que você possa se concentrar mais nas vendas do que os aspectos técnicos.

Cada etapa terá um link dirigindo você para o local adequado para concluir a tarefa ou inserir as informações.

  • o Adicionar informações da loja irá encaminhá-lo para a guia Configuração para completar algumas informações sobre a loja.
  • Adicionar um produto O traz para a guia Produtos, no qual você poderá adicionar um produto à sua loja.
  • Clicando no Comece a aceitar pagamentos a tarefa o levará para a guia Checkout Sub de Configuração.
  • Impostos estaria sob uma subtabe da configuração também, onde você pode configurar as taxas de imposto.

Tenha em mente que Impostos é um recurso premium que não vem padrão com a versão básica do weebly. Quanto a publicar o site, isso não iria para uma guia de loja. No entanto, publicaria seu site principal que você projetou.

Pedidos

No principal Pedidos guia, você poderá ver todos os pedidos feitos por meio de sua Loja.

Carrinhos abandonados

Debaixo de Carrinhos abandonados Sub-tab, você será capaz de ver os carrinhos que foram abandonados. Ou quando um cliente deixa com itens que não foram comprados ainda em seu carrinho.

Para utilizar esse recurso, exige uma atualização do seu Weebly, pois isso não está incluído na versão gratuita do Weebly.

Cupons

No Cupons Tab, você criará e configurará códigos de cupom que podem ser usados para compras feitas por meio da sua loja.

Esse recurso premium só pode ser usado se o seu habilitado for atualizado para o plano de negócios.

Produtos

Debaixo de Produtos Tab, você terá a capacidade de criar produtos a serem vendidos em sua loja. Você também pode gerenciar facilmente os produtos aqui também, removendo e adicionando-os conforme necessário.

Categorias

Uma característica legal como parte da loja Weebly é a capacidade de criar Categorias de Produtos. Isso permite que você classifique seus produtos facilmente para que possam ser mais facilmente identificados. Por exemplo, você pode querer agrupar camisas e calças em diferentes categorias com uma loja de roupas online.

Cartões de presente

Com o Cartões de presente, você pode gerar cartões de presente que podem ser entregues aos clientes usarem em sua loja.

Este recurso está disponível apenas para versões premium do Weebly.

Avaliações

Um recurso recentemente adicionado ao Weebly Store Manager é a capacidade de ter Revisão de produtos. Isso permite que seus clientes deixem comentários sobre seus produtos para que você possa obter feedback valioso sobre seus produtos e maiores de vendas.

Este recurso está disponível apenas para versões premium do Weebly.

Emails da loja

Nesta guia, você poderá modificar os e-mails enviados aos seus clientes quando eventos específicos acontecem. O Perfil do Remetente permite que você edite para onde os emails serão enviados se o cliente responder ao email. o Notificações de pedidos permite que você defina um endereço de e-mail para enviar um e-mail sempre que um pedido for recebido. Debaixo Visualizações por e-mail, você pode modificar os emails que são enviados.

  • Carrinho Abandonado - Permite o envio de e-mails para quando um cliente deixar um carrinho com Itens não pagos. Requer uma versão premium do Weebly.
  • Vale-presente enviado - Permite a modificação do e-mail enviado para Vale-presentes. Requer uma versão premium do Weebly.
  • Confirmação de pedido - Isso é para o email enviado ao seu cliente logo após ter concluído um pedido.
  • Itens enviados - Isso é enviado para o seu cliente quando os itens que compraram foram enviados.
  • Itens Reembolsados - Permite modificação do e-mail enviado quando seu cliente foi reembolsado.
  • Itens cancelados - A modificação do e-mail enviada ao seu cliente após um item ou produto para seu pedido foi cancelado.
  • Revisão de produtos - Este é o e-mail que será enviado ao seu cliente depois que ele enviar uma avaliação para um de seus produtos. Requer uma versão premium do Weebly.

Configuração

No principal Configuração guia para a Weebly Store, existe a capacidade de definir o Guardar informação, Configurações Gerais para a loja, Layout para sua loja, e Rastreamento.

No Guardar informação seção da configuração, você pode inserir o nome da empresa e as informações de contato. Essas informações de contato aparecerão nos recibos do cliente depois de concluírem um pedido.

o Configurações Gerais Isso pode ser modificado são a moeda que sua loja usa, as unidades (tipo de medição) e o modo de compra para sua loja. Você pode definir um carrinho selecionando a opção Adicionar ao carrinho, ou faça com que eles compre um produto de cada vez selecionando a opção Compre agora.

Com o Layout Seção, você pode personalizar como os produtos aparecerão em uma página de categorias. As alterações podem ser feitas na exibição da categoria, quantos produtos aparecem por página e os ícones de rede social exibidos.

Rastreamento é útil para obter informações mais detalhadas sobre seus clientes e no que eles estão mais interessados.

Verificação de saída

No Verificação de saída Subseção em Configuração, você vai configurar o Pagamentos que você pode aceitar de seus clientes.

Com a versão gratuita do Weebly, os processadores de pagamento podem ser limitados. Para ter mais processadores de pagamento disponíveis para você usar, você pode considerar um upgrade do Weebly em sua hospedagem para que possa utilizar outros processadores de pagamento.

Se você tiver algum problema com os processadores de pagamento disponíveis, talvez seja necessário desativar autorize.net e atualizar a página. Isso garantirá que você esteja usando a API mais atualizada e pode usar os recursos incluídos com o seu plano Indeal.

Você também pode especificar o Política de devolução assim como o seu Política de Envio desta página. Isso informará seus clientes de como você lida de reembolso e envio para que eles não sejam tirados de surpresa mais tarde.

Existem também Opções de checkout que você pode ativar sua página de checkout.Essas opções incluem a capacidade de coletar o endereço do cliente em pedidos de bens e serviços digitais.Também pode disponibilizar a opção para o cliente para adicionar uma nota ao vendedor ou inserir um número de telefone para contato.

Remessa

No Remessa Sub-tab, você será capaz de configurar o endereço de entrega Para seus produtos, regras sobre suas remessas (como onde podem ser enviadas e taxas por localização), a disponibilidade de produtos com base em determinados locais (o padrão permite em todo o mundo). Com a seção de envio em tempo real desta página, você pode permitir a capacidade de fornecer taxas atualizadas calculadas pelo transportador quando o pedido é feito. Esse recurso, no entanto, requer que os pesos do produto sejam inseridos para cada produto.

Regras de envio pode ser criado com a versão gratuita do Weebly. No entanto, eles não estarão disponíveis até atualizar para uma versão premium do WEEBLEY.

Impostos

Para estados e países que exigem um imposto sobre vendas, você pode adicionar Impostos para as ordens geradas em seu site. Dessa forma, estes podem ser adicionados ao preço em vez de coordenar o preço para cumprir os impostos manualmente.

Este recurso está disponível apenas para instâncias do Weebly que foram atualizadas para ter esse recurso.

Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de assistência, entre em contato conosco através de bate-papo ao vivo ou por enviar um tíquete com nossa equipe.

Escrito por Hostwinds Team  /  Julho 21, 2018