Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Como faço para corrigir um erro de autenticação de login 530?
Sincronizando senhas

Não foi possível conectar o erro de autenticação

Tag: FTP,  cPanel 

Como faço para corrigir um erro de autenticação de login 530?
Sincronizando senhas

Como faço para corrigir um erro de autenticação de login 530?

Um erro comum FileZilla Users Encountter é o erro de login 530 dizendo incapaz de se conectar devido a um erro de autenticação.Existem duas razões pelas quais você pode obter isso, ou você está usando as informações de login erradas, ou o banco de dados de senha do servidor ficou corrompido.

  • Verifique novamente seu nome de usuário e senha para ter certeza de que estão corretos
  • Certifique-se de adicionar seu domínio após o seu nome de usuário.Por exemplo, seu ftppusername@yourdomain.com
  • Certifique-se de que não há um espaço extra antes ou depois da sua senha.Isso facilmente acontece ao copiar / colando a senha em

Se você possui o servidor, verifique se o banco de dados de senha não se tornou corrupto.Isso pode acontecer devido a uma atualização do servidor ou até mesmo uma atualização do CPanel.

Sincronizando senhas

  1. Faça login no WHM
  2. Vá para a seção cPanel
    1. Isso pode ser localizado rapidamente procurando por "FTP" na barra de pesquisa
  3. Vá para Sincronizar senhas de FTP
  1. Selecione Continuar

Você também pode ir para a configuração FTP e alterá-la para o ProftPD, que deve forçar a sincronização de senhas.

Escrito por Hostwinds Team  /  dezembro 13, 2016