Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Problemas ao receber e-mail
Sobre cota de email
Problemas de DNS
Problemas do cliente de email
Razões Alternativas
Tutoriais relacionados

Por que não posso receber e -mails no cPanel?

Tag: Email,  cPanel,  Webmail 

Problemas ao receber e-mail
Sobre cota de email
Problemas de DNS
Problemas do cliente de email
Razões Alternativas
Tutoriais relacionados

Problemas ao receber e-mail

Se você está tendo problemas para receber e-mail, mas você pode enviar um email, aqui estão algumas possíveis causas comuns que serão explicadas em mais profundidade abaixo:

  • Acima da cota de e-mail
  • Problemas de DNS
  • Problemas do cliente de e-mail

Sobre cota de email

Cada conta de email recebe uma cota quando criada. Você pode verificar essas configurações no cPanel e aumentá-las se necessário:

Passo 1: Vá para cPanel

Passo 2: Vamos para Contas de e-mail

Etapa 3: Garantir Contas de e-mail são selecionados nas guias disponíveis.A partir daqui, você pode revisar imediatamente os e-mails atuais e sua corrente Uso ou Contingente.

Passo 4: Se o armazenamento atual estiver cheio, você pode tentar excluir e-mails ou expandir o Disco e cota selecionando-o.Você pode expandir o limite atual ou defini-lo para ilimitado.Selecione. Salve  quando terminar.

Vale a pena notar.Ilimitado não é aconselhável, a menos que você revise e gerencie seus e-mails diariamente, pois isso afetará muito sua limitação de inode ou capacidade de armazenamento.

Problemas de DNS

Pode ser um problema com suas configurações de DNS:

  • Suas zonas DNS são configuradas corretamente?
  • Você mudou recentemente os registros MX?Normalmente leva cerca de uma hora para atualizar, e eles podem não ter mudado completamente ainda.
  • Seus registros MX e roteamento de e-mail estão corretos?

Você pode usar ferramentas como o que é meu DNS?para verificar registros e garantir que eles estejam propagando e / ou propagação corretamente.

Problemas do cliente de email

Certifique-se de que seu cliente de e-mail esteja configurado corretamente.Essas configurações variam, dependendo do seu cliente.Você pode encontrar as instruções para muitos clientes de e-mail no cPanel.

Passo 1: Vá para cPanel

Passo 2: Na seção Email, selecione Contas de e-mail

etapa 3: Garantir a Contas de e-mail a guia é selecionada e escolha Dispositivos conectados na lista disponível em Ações. Escolher Configurar cliente de e-mail na lista suspensa disponível.

Passo 4: Uma nova janela do navegador aparecerá, fornecendo suas configurações de cliente de e-mail.Você vai querer garantir que estes sejam configurados para quaisquer clientes de email de terceiros.

Você deve garantir que o nome de usuário e a senha corretos e as informações do servidor de entrada e saída estejam 100% corretas. Se houver algum erro, como senha de e-mail, seu cliente de e-mail não funcionará adequadamente.

Razões Alternativas

Spam Assassin - Se você tiver isso ativado, verifique a pasta de spam para garantir que eles não estão sendo pegos pelo assassino.Isso pode ser encontrado em sua seção de e-mail do CPanel, Filtros de spam.

Acima da cota de disco - Sua conta cPanel pode ter saído do espaço do disco.Se você é um cliente compartilhado ou compartilhado de negócios, este não deveria ser o caso, pois todos os nossos planos incluem espaço em disco ilimitado.

Autenticação - Você tem DKIM e / ou SPF habilitado e / ou não configurado corretamente.Você pode verificar isso na autenticação do cpanel sob a seção de e-mail.

Tutoriais relacionados

Escrito por Hostwinds Team  /  Junho 5, 2021